31 de agosto de 2011

Composição das Comissões de Educação Infantil e Ensino Fundamental

Em reunião ordinária realizada no último mês de junho do corrente ano, ficou definido a composição das comissões de Ensino Fundamental e de Educação Infantil do Conselho Municipal de Educação. Tal iniciativa teve como finalidade a de agilizar os estudos e encaminhamentos referentes aos desafios da educação pública promovida em nossa escolas municipais e encaminhadas ao CMEJ como demandas locais referentes aos diferentes níveis e modalidades ofertados.
A locação dos conselheiros seguiu os critérios apontados no Regimento Interno recentemente elaborado  e aprovado em assembleia, levando-se em consideração a experiência e o interesse dos envolvidos, ficando assim definido os dois grupos:

Comissão de Ensino Fundamental:  Conselheiros Graça Barbosa, Ileudo Pinto, Jossafá Silva, Luziana Rebouças, Renato Carlos, Osanan Silva, Narcísio Moreira, Lausenira Rocha e Débora Aldyane.

Comissão de Educação Infantil: Conselheiros Lucia Silva, Stela Barbosa, Monica Barros, Luzia Neide, Irineuda Silva, Renata Kléa, Vilma Grazielle e Ana Daniella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário